PAGES

terça-feira, 5 de outubro de 2010

HOMENAGEM MAIS QUE ESPECIAL.

  Bom não posto aqui desde o dia 20/09/10, mas restaurando.

        Quis fazer uma homenagem a Dana Rodrigues que esta de aniversário hoje 05/10/10

o que ela é? ela e dona do @luansgordenho e também e minha colega, não é uma das melhores e também não e uma das piores.
  Começando quanta coisa aconteceu com nós duas né Dana? lembra ano passado? inimigas mortais KK nem pra tanto. Tipo assim agente nem se falava ai eu nem lembro o que aconteceu que nós começamos a nos falar tem vezes que agente fica de mal, mas logo logo estamos de volta KKK.
  Olha lembra a primeira vez que eu fui na tua casa? há e claro que lembra fui apenas umas 3 vezes na sua casa, bom agente ficou no pc fazendo merda como sempre e depois comemos lanche, não primeiro nos torramos as pipocas KKK.
  Ai na outra vez foi tu que veio aqui em casa pra festa do pijama das meninas da sala de aula
    Ai minha disse que ia pra fora e tu me convidou pra dormir na tua ai eu fui la né tranqüila mexemos no pc de volta ai dormimos kkkk e acordamos nossa me acordei toda sua familia na sua casa eu fiquei morta de vergonha se minha cara não tava torrando eu estava palida  KKKK.
    E outra eu adoro suas broncas na sala de aula KKK todo mundo fica quieto e eu fico de boca aberta meeeeeeeeeentira não tipo tu queima a gente bem queimado e nós vamos tudo pra tua classe pedir desculpas e teus olhares estranhos nossa da mó medo, mas medo de amiga não mata por que e de amor KKKKK gay isso, mas por fim se um dia eu te magoei me desculpa não foi por mal. eu te amo muito muito muito (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário