PAGES

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O Mundo esta perdido

 Bom começando pedindo desculpas por ter sumido, mas hoje estou aqui para falar que o mundo realmente esta perdido, mas porque? domingo eu sai pro centro e chegando lá a primeira coisa que eu vejo é varios grupinhos de amigos sentados com calças coloridas tênis aposto que o kooelho também estava colorido KK ta bom é eu to brincando.
 Mas só que o povo ta pegando pesado e pesado de mais estão fazendo das ruas um carnaval muito fora de época é isso pode ser bonito para eles, mas para algumas pessoas e completamente chato porque não aguentam  mais ver vermelho, amarelo, azul, rosa, verde, roxo etc... nas pernas e nos pés de uma galera.
 Sendo que a modinha de Restart Cine Hori tem que saber usar não é tudo mega coloridão eu peço desculpas para quem e colorido ou gosta das bandas citadas ali em cima, mas e que eu não aguento mais juro não aguento
  Porque hoje meu colega Lucas um gordo feio achado horrível que diz que bate em todo mundo na escola foi de calça roxa, camiseta azul, e tênis mais colorido que viado quando ta afim de se char por ai e eu perguntei para ele se ele tava virando restart numa boa e ele olhou para mim e falou Tu cala a boca guria que se tu não gosta do estilo tu te fode, mas ele falou do jeito tipo:  Tu morre de medo de mim agora fica com mais medo ainda.  Juro que o dia que eu tiver medo dele eu me atiro da ponte de vez, mas pra morre mesmo.
 Ta mas por fim é serio galera vamo maneirar neste colorido porque tem gente que prefere um preto e branco bem usado do que um colorido muito bem usado to tipo que o cara la de cima vai jogar um raio em cima apenas para queimar aquela roupa ridícula.