PAGES

segunda-feira, 26 de julho de 2010

POPULARIDADE

  Pra mim ser popular em uma cidade e ser amigo de todos indenpedendo se a pessoa tem problemas ou não até mesmo porque doenças, problemas de nascencia não interfere na amizade oque interfere e a ignorancia.
  Mas mais popular pra mim são aqueles famosos tipo cantores, apresentadores, escritores, novelistas tipo assim se uma pessoa perguntar assim e ai tu conhece a Fatima Bernardes? eu vou responder que sim ela sempre esta na TV falando sobre os fatos que aconteceram no Brasil e no mundo. É a banda Cine? conheço mas não curto nem um pouco porque acho as musicas uma merda. deu de perguntas deste tipo a maior pergunta de todas e porque eu estou fazendo uma postagem sobre popularidade? Porque, eu vejo umonte de pessoas na minha cidade falando assim pra mim "Eu sou pop e tu não" - "Que coisa boa ser popular nesta cidade"
 Essas pessoas não tem a cabeça no lugar porque nem merecem ser POPULAR eles se acham assim porque eles tem 1 ORKUT LOTADO bom se e por isso eu sou FAMOSA tenho 1 ORKUT LOTADO e 1 MSN também, mas nem gosto disso e uma pura bobagem ser popular os que nem tem nada a ver com isso são muito bem tratados enquanto os seres que dizem ser  "pop" se matam comendo porcaria, esculachando os outros e se achando o TAL para o mundo a fora. OPS UM ERRO SERIA SE ACHANDO O TAL PARA A CIDADE A FORA.
  Queria so ver quando chegassem nestas pessoas e falacem assim tu te acha o popzinho né? mas o Brasil intero te conhece que nem a Fatima Bernardes? O mundo intero te conheceria assim que o ténico Dunga? ISAOISAOISA e obvio que eles responderiam que não apenas a cidade deles conhecem  e se a cidade também conhece né? nossa eu iria dar tanta risada sendo que so de imaginar eu ja estou rindo.
  Bom ser pop e o que não e ser pop para mim e isso.