PAGES

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

AMIGOS

 Bom temos varios tipos de amizades exemplos: falsa, de passagem, virtual e por fim a amizade verdadeira iremos começar por qual? Amizade de passagem e aquela que tu conhece uma pessoa conversa troca nome idade onde estuda se diverte, mas tudo por apenas um dia, por horas ou até mesmo na quele minuto e amizade de momentos.
 Amizade virtual e aquela amizade que tu ta em uma cidade e a outra pessoa esta em outra eu tenho umonte e a melhor e Natalia Cassuriaga eu posso contar tudo para ela que eu sei que não vai s espalhar por ai não porque é virtual, mas sim porque a confiança toma conta de nos duas amizade virtual e o passo mais rapido de se achar uma amizade verdadeira sabia? poisé eu moro em Uruguaiana no Rio Grande do Sul e ela mora em Sant'Ana do Livramento no RS também e super perto apenas 200 km, mas eu tenho amigos virtuais que moram em SP e me ajudam bastante eu tenho amigos de Amazonas que nunca perco contato com eles eu tenho amigos em todas as regiões do mundo é sim eles são legais e sempre estão ali falando comigo me ajudando tirando minha dúvidas pelo menos com eles eu penso que quando eu morrer não vai ser por falta de ajuda muito menos por falta de amigo porque Falsidade com eles? não nunca vejo e sempre as palavras mais sinceras do mundo ou até mesmo do universo por mais que seja virtual e que eu não saiba se a pessoa e bonita ou não quem liga pra isso? o que importa e saber dar valor.
 Amizade falsa a amizade mais odiada do mundo eu tenho uma amiga falsa ou seja eu tinha uma amiga falsa vocês não sabem mentiu pra uma das pessoas mais importantes da minha vida sobre mim, tenta tirar minhas amizades, fala de mim nas minhas costas (odeio isso)  e por fim de muita coisa tenta me deixar sozinha, mas nunca vai conseguir ela pode esta lendo isso ou não, mas muita gente sabe quem é essa pessoa acho que até ela se estiver lendo se tocara que  e ela, mas acho que não se tocara o suficiente para saber que eu a odeio demais.
 Amizade verdadeira aquela amizade ajudante, que esta ao teu lado sempre, que não importa o que aconteça nunca lhe deixa de lado, brinca contigo, não fica quieto ou quieta a cada palavra e a cada suspiro que não fala mal sobre você e nem mesmo fala nas suas costas, quem te oferece carinho quando você precisa, que diz que você esta linda ou lindo quando você esta um tremendo horror e por fim aquele que pode estar longe ou perto em qualquer lugar que seja esta metido na sua vida, eu tenho amigos assim apenas virtualmente por que pessoalmente não posso confiar com ninguém.