PAGES

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mães.

  Bom a idéia de criar uma matéria no blog salando de Mães não foi minha, mas vou escrever o que passo com minha mãe.
  Minha mãe tem 35 anos bom acho que a parte dela como mãe não e das melhores assim ela apenas da atenção para meu irmão mais novo que e bota chato tudo que ele que tem ser na hora se não começa a chorar parece um viadinho sabe? da nojo. Já meu irmão mais velho agente briga e tal e ela pega e manda agente i pro quarto e quando e o mais novo fazendo reviria ela nem bola da  apenas quando se reclama.
  Eu vejo um problema grande nela assim eu sou a unica filha mulher que esta entrando na adolecencia e tal e ela não conversa comigo quando eu saio e chego em casa ela nem me pergunta quem estava lá, oque eu fiz lá e tal e eu vou na casa das minhas amigas as mães dela tudo perguntando sabe?.
  Só consigo me superar porque a minha vizinha da frente ela e como minha segunda mãe mais pra minha mãe alias eu faço uma coisa ela me pergunta, mas quem mais me ouve e minhas amigas eu digo pra minha mãe que eu preciso de um psicologo ou alguem que me ouça porque ela não faz questão de me perguntar nem o que eu sinto.
   Mas eu começei a sentir depois que eu falei pra ela que parece que nem minha mãe ela é na frente das minhas tias ela começou a me perguntar bastante sabe? eu meia que to gostando de ver ela se importar comigo, mas ainda falta alguma coisa como carinho ela se distancia de mim eu que tenho que puxar conversa ontem até que ela me convidou para ir no Big com ela adorei cara eu pedia uma coisa e ela deixava nem meu pai que as vezes e meu melhor amigo deixa eu ir pegando as coisas e colocando no carrinho que nem ela deixou.
   Acho que mãe e ta sempre do lado apoiando a filha ou filho, perguntando as coisas, acho isso bacana, mas e ai como e a sua convivencia com sua mãe? sim deve ser melhor que a minha porque eu arrecem estou começando a andar com ela.