PAGES

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Vergonha.

Percebi que quando você chega perto de mim , fico vermelha mas não o vermelha de frio, e sim o de vergonha, não a vergonha de medo nem a de ficar por ficar , e a vergonha do amor mas também não e o amor que se diz um simples eu te amo. É sim o amor que se explica o amor que e entendido.
Não sinto nada por eu ser tímida porque não sou ou pelo fato de não saber me expressar apenas sinto pelo fato de eu não conseguir controlar o que meu coração sente.


O País das Maravilhas.


Quando me mudei, pensei direto em ir para um país diferente,ir para um mundo encantado onde um coelho branco atraiu Alice para um país maravilhoso chamado O País das Maravilhas. Onde tem o Chapeleiro Louco que vive com uma lebre e com um coelho branco onde Alice e convidada a tomar um chá.
Onde existe um gato que tem a capacidade de aparecer e desaparecer e que também tem alusões e reflexão filosófica. Também se encontra uma Lagarta Azul que ajudava a Alice em um mundo fantástico repleto de alucinações e que transmitia idéias diferentes.
Tinha também a grande Rainha de Copas onde é oferecida três cartas rosas para Alice e que fiquem de uma maneira que deixe rainha agradável onde foi que Alice recusou por nunca ter visto a mulher de copas.
Conta que quando a Rainha chega ordena que cortem a cabeça da menina é onde a menina corre passa por todos lugares que conquistou e chega na pequena porta a onde avia entrado, e fechado a porta com uma fechadura onde começava a dormi.