PAGES

quinta-feira, 22 de julho de 2010

FÉRIAS

 Bom minhas férias não estão sendo assim, boooh que legal eu to vivendo os melhores momentos de minha vida, mentira quem estava vivendo as melhores férias da vida, são as bostas dos cavalos que sempre se encontra na rua, bom minhas palavras hoje estão crueis.
 Meu dia a dia nestas férias e dormir, acordar, tomar banho, arrumar a casa nas terças, quintas e sextas, mecher no computador a tarde intera, no twitter http://twitter.com/Victoriallopes, formspring http://www.formspring.me/Victoriallopes, orkut procura la, e no msn pede no twitter isaoisaoisa.
 A nas segundas e nas quintas eu tenho ensaio. Mas ensaio de que? bom eu danço invernada pra quem não sabe, invernada e uma dança tradicionalista gaúcha, bom quem não sabe o que e tradicionalista que se fode também, ja falei estou cruel hoje.
 Minha vontade nestas férias e ficar em casa, esperando alguém vir me chamar para sair, porque eu digo que vou em algum lugar e comça a chover, que nem sabádo dia 17/07  eu falei eu vou no cinema 5 minutos depois começou a chover qual é sacanagem comigo né?
 Ta bom para não mentir eu fui em uma junção na terça-feira dia 20/07 não mentindo não estava muito boa porque voltei para casa morrendo de fome, mas não foi culpa da junção pedimos uma pizza e a pizza não chegava nunca, so que chegou quando eu estava em casa, muita sacanagem cara, minha vontade foi ir na lancheria e mandar eles irem cuidar melhor dos clientes porque demoraram mais de 45 minutos para entregar 2 pizzas e fizeram eu comer ovo em casa.
 Eeei uma coisa boa que aconteceu agora nas férias minha amiga Thalhyta Dryeli e eu estamos montando meio que um livro a descrição esta na minha ultima postagem confere ai depois quem não viu, e o que esta me deixando mais feliz ainda e que ainda estou longe de meus colegas, e que meu twitter esta voltando a crescer obrigada twitteiros de plantão eu amo vocês. ♥
 Era so isso pessoal beijos.
Victoria Lopes