PAGES

domingo, 8 de agosto de 2010

ESPECIAL DIA DOS PAIS

 Pai o único homem que uma menina pode amar até a eternindade, porque ele te ve assim que tu nasce te da carinho e amor a cada suspiro seu ao lado dele que as vezes fica brabo com você, mas te perdoa sempre quem tenta ser o melhor para você quem depois da mãe lhe consola se você esta mal PAI aquele que tu enche, enche o saco todos os dias até você sair da casa da familia, quem se preocupa e sente saudade sempre, sempre o único homem que controla a sua vida até você completar 18 anos ou até mais.
 Mas é agora eu me pergunto: o que seria de mim se meu pai nunca estivesse perto de mim? eu acho que estaria por ai sempre triste com a ajuda de apenas uma mãe, mas qual e a mãe que consegue ser mãe e pai e ser a melhor? sim e dificil encontrar, mas eu agradeço até demais por meu pai existir por ele te me colocado no mundo e fazer eu conhecer a cada dia mais uma parte dele porque ele pode ser injusto comigo as vezes, mas qual e o pai que nunca faz isso? ele pode ser assim sempre, sempre que puder porque vai ser tudo para o meu bem ele pode ser Militar e passar a manhã a tarde ou até mesmo quando ele esta de serviço fora de casa, mas ele nunca vai me abandonar.
 Pai Sr: Evanir Severo dos Santos e você quem me da dinheiro para pagar o bar da escola quem paga uma escola particular para mim ter o melhor ensino é so exige de mim respeito e ajuda em casa, você conversa comigo até mesmo briga, mas nada importa eu quero estar pra sempre perto do senhor porque foi você fora a minha mãe que ajudou a me trazer para  o mundo e se eu te perguntasse Pai oque seria do senhor se não tivesse a mim? eu não faço idéia da resposta, mas tenho a certeza de que por alguns momentos iria ser muito legal mas que por outros momentos seriam momentos chatos Pai pode ñão parecer muitas vezes, mas para mim você é o melhor o melhor pai do mundo.