PAGES

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Final de Férias

 Aaaaaaaaaaaaaaaaaah, mas elas estavam tão boas me derretendo em lagrimas ai credo meu deus Victoria isso e depressão das grandes melhoras HAHA.
 Volta as aulas em primeiro lugar: Não calarei a boca na sala de aula sabe porque? cara vai ser como se fosse o primeiro dia de aula mesmo qual é? volta as aulas de férias de Julho também servem como volta as aulas de dezembro, janeiro e fevereiro tá nem para tanto, mas tipo ficamos sem ver os professores e nossos colegas e nada como um agito para ficar melhor não é?
 Em segundo lugar: quando eu chegar lá se eu estiver com vontade eu vou pular em todo mundo isso entragara com minha pessoa, mas irá ser legal se eu fizer isso.
 Terceiro: amanhã e terça-feira eu entro em aula de volta é eu terei ciências cara eu vou ver como minha professora nova trabalha isso vai ser demais a véz que ela foi conversar com a nossa turma ela parecia ser muuuuuito simpatica talvez eu arranque idéias de matérias com ela HAHA o máximoo isso. eu tenho Filósofia caara eu amo filósofia a maioria das vezes se agita nesta aula e tem apenas que responder e ler e ler e responder a mesma coisa mas deixa quieto depois eu tenho Geografia cara eu oooodeeeio Geografia essa matéria e uma coisa muito chata eu não aguento depois terei informatica ta ai eu gosto, mas gosto muito pouco porque tem que mecher no SuperLogo em vés da internet não me pergunta o que é esse tal de Super Logo porque eu não sei explica oque é isso sei que e de formar figuras planas e tal tal tal tal tal e uma grande SuperBosta.
 Nas semanas de aulas eu vou enlouquecer HAHA imagina-me mais loca do que ja estou caramba eu vou pirar porque vou ter um peso de prova e vou ter que estudar para não me dar mal isso e chato, mas poderei completar minha parede de posters ja esta quase completa com umonte de fotos pequenas e posters grandes até desenhei e pintei com tinta uma letras dizendo blog da Lopes e colei me chame de loca ISAOIS
 Ta bom é eu não vou mais poder ficar ate 5 horas da manhã pintando ou falando no telefoneeeee a que vontade de chorar, mas tipo eu irei comprar umonteee de roupa e vou andar so de escova e vou ficar muuuito linda e os meninos vão babar ISOAIOSA SONHEI MUITO ALTO AGORA HAHAHAHA ta mas ainda vou comprar umonte de roupas e andar sempre de escova, mas é o cinema? caraaaaa eu preciso ter pelo menos 2 dias no mês aaa papai precisa ler esse texto não não melhor não ele ira me perguntar umonte de coisas, mas eu quero dinheiro aaaaa vou morrer o colégio so estraga minha vida JESUS.
Amanha eu vou com uma calça jeans um casaco preto no colégio e all star preto também e cabelo escovado é um grande visual ISAOISA ridiculo HAHA vou pedir ajuda de moda para minha mãe adoooooooroooo ta deu deu postei de mais beijos

IDÉIAS DO BLOG

 Bom esse fim de samana eu andei pensando eu tenho que mudar algumas coisas no blog tipo eu preciso de mais postagens por dia tipo 2 ai em vez de ter apenas 7 postagens por semana terei 14 por semana isso mudará muito tipo número de visitas e talves seguidores.
 Comentários eu procuro responder todos, mas esse computador pede senha para umonte de coisa e bloqueou os comentarios posso apenas aceitar, mas juro que assim que puder eu vou responder tipo o ultimo comentario que recebi foi o da @tai_qq  dizendo haha, orkut não é medidor de popularidade, eu posso sair por aí adicionando todo mundo, iai, sou popular ? haha, muito boa tua postagem :D

visita meu blog ? pf
http://www.arrobascoloridas.blogspot.com/
beijos :D
Eu visitei seu blog e achei muito legal  até divulguei no meu twitter, seu trabalho e muito bom menina esta de parabéns.
-
 Agora minhas matérias sim ta eu escrevo em uma folha de papel claro né? o Computador não tem pernas para ir comigo a cada lugar que eu vou  e vejo alguma coisa interessante apenas o papel que tem as minhas mãos para carregalo ou seja nem um papel é apenas um caderninho pequeno que eu ocupo noo maximo 10 folhas escrevendo merda e arrancando folha por te preguiça de usar a pequena e velha borracha, minha mãe ja esta furiosa comigo e o 4 que ela compra pra mim. MAIS IMPORTANTE: caaaaaraaaa eu não tenho matéria nunca pensei que eu ia dizer isso mas preciso de ajuuuudaaaaa, mas é claro que não no blog sim estava achando que eu ia da a senha do meu orkut? sai da i que a pista ta boa de mais. eu preciso de ajuda apenas para me dar dicas de matérias porque para escrever eu monto as palavras mentira eu começo a fala merda e merda até sair alguma coisa que preste.
 Ta tipo ultimamente ou seja ontem é hoje eu ando muito boazinha com as pessoas isso me deixa constrangida sabia? sabe porque? porque eu não gosto de ser boazinha com quem anda a meu redor so com as pessoas que estão do outro lado da rede o que isso tem a ver com o as idéias do blog? é eu também não sei so sei que estou boazinha até demais hoje e vou fazer 4 postagens quantos minutos e quantas horas fechadas eu não sei não me pergunte. é que reclama? Reclama no twitter tem problema não eu mudo as postagens mentira eu dixo as postagens como estão então reclama se quizer e se não quizer obrigada
@Victoriallopes.
-