PAGES

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

IDÉIAS DO BLOG

 Bom esse fim de samana eu andei pensando eu tenho que mudar algumas coisas no blog tipo eu preciso de mais postagens por dia tipo 2 ai em vez de ter apenas 7 postagens por semana terei 14 por semana isso mudará muito tipo número de visitas e talves seguidores.
 Comentários eu procuro responder todos, mas esse computador pede senha para umonte de coisa e bloqueou os comentarios posso apenas aceitar, mas juro que assim que puder eu vou responder tipo o ultimo comentario que recebi foi o da @tai_qq  dizendo haha, orkut não é medidor de popularidade, eu posso sair por aí adicionando todo mundo, iai, sou popular ? haha, muito boa tua postagem :D

visita meu blog ? pf
http://www.arrobascoloridas.blogspot.com/
beijos :D
Eu visitei seu blog e achei muito legal  até divulguei no meu twitter, seu trabalho e muito bom menina esta de parabéns.
-
 Agora minhas matérias sim ta eu escrevo em uma folha de papel claro né? o Computador não tem pernas para ir comigo a cada lugar que eu vou  e vejo alguma coisa interessante apenas o papel que tem as minhas mãos para carregalo ou seja nem um papel é apenas um caderninho pequeno que eu ocupo noo maximo 10 folhas escrevendo merda e arrancando folha por te preguiça de usar a pequena e velha borracha, minha mãe ja esta furiosa comigo e o 4 que ela compra pra mim. MAIS IMPORTANTE: caaaaaraaaa eu não tenho matéria nunca pensei que eu ia dizer isso mas preciso de ajuuuudaaaaa, mas é claro que não no blog sim estava achando que eu ia da a senha do meu orkut? sai da i que a pista ta boa de mais. eu preciso de ajuda apenas para me dar dicas de matérias porque para escrever eu monto as palavras mentira eu começo a fala merda e merda até sair alguma coisa que preste.
 Ta tipo ultimamente ou seja ontem é hoje eu ando muito boazinha com as pessoas isso me deixa constrangida sabia? sabe porque? porque eu não gosto de ser boazinha com quem anda a meu redor so com as pessoas que estão do outro lado da rede o que isso tem a ver com o as idéias do blog? é eu também não sei so sei que estou boazinha até demais hoje e vou fazer 4 postagens quantos minutos e quantas horas fechadas eu não sei não me pergunte. é que reclama? Reclama no twitter tem problema não eu mudo as postagens mentira eu dixo as postagens como estão então reclama se quizer e se não quizer obrigada
@Victoriallopes.
-
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário