PAGES

terça-feira, 10 de agosto de 2010

APAIXONAR-SE

  Quem é que nunca se apaixonou nesta vida?  até minha prima de 7 anos é apaixonada pelo Justin Bieber HAHA mas tipo ela e apaixonada não deixa de ser amor, mas quando se tem amores por cantores ainda mais cantores que moram em outro lado do mundo é completamente estranho porque nem mesmo saber de sua existência eles sabem.
  Eu sou apaixonada confesso, mas não por um cantor posso ate gostar de alguns, mas apenas de falar ai que homem lindo e tal eu sou apaixonada na forma eu conheço um guri que de alguma forma fez eu me apaixonar por ele como? eu não faço a minima isso ocorreu derrepente sempre ocorre tudo derrepente porque nada ocorre em um estralar de dedos.
  Mas o problema de se apaixonar você não pode querer se esticar para o menino ou a menina de uma forma diferente sem que a pessoa que você ama não sente absolutamente nada por você pode até gostar de você como amigo ou amiga, porque pode ser maravilhoso por um bom tempo, mas e quando terminar? você ainda vai gostar da pessoa sim é claro que vai, mas poxa você vai se lembrar a cada dia os primeiros dias os primeiros meses que isso apenas estragou um bom tempo de sua vida pode ter cido momentos bons momentos ruins, mas não deixou de estragar a metade de ti é quando você olhar para a pessoa novamente? e se até mesmo você aprontar alguma coisa com essa pessoa? é como eu tenho tanta certeza do que eu estou falando? eu já passei por isso posso até estar passando posso amar meu ex por mais que faça quase um ano que terminamos eu ainda vejo ele todos os dias no colégio se não é facíl é claro que não e invés de te fazer esquecer que você disperçou sua vida faz lembrar ainda mais e se torna pior.
   Eu juro que prefiro me apaixonar pelo Justin que pode não saber de minha existência e pode não gostar de mim nem mesmo como amiga do que amar alguém que me ame namorar se apaixonar ainda mais e acabar se ferrando eu realmente não sei como consegue se apaixonar por uma pessoa que mora super longe de você isso não ocorreu comigo, mas acho muito difícil um dia acontecer comigo e a única pessoa que consegue me passar um eu te amo de verdade e que eu consigo dizer eu te amo siceramente que é meu amigo virtual mora na minha cidade sim é meio estranho eu nunca vi ele posso ate ter visto, mas nunca de falar oi eu te amo tchau eu te amo nunca isso aconteceu, mas é a única pessoa depois de meus amigos virtuais lindos e maravilhosos que eu entro no msn desejando que ele esteje on e se ele não esta eu espero até ele entrar nem que seja apenas para dar um oi e um tchau para ele esse menino e amigo do meu amigo que um dia ja gostou de mim e eu ja gostei dele, mas nunca foi tão serio.
  Eu ja me apaixonei por músicas eu faço isso sempre, se se um dia eu tivesse que escolher entre a música e os homens eu escolheria conserteza a música porque é quem te deixa feliz quando você esta triste e nunca te abandona e já os homens os homens te abandonam dependendo do seu estado eles te abandonam.
  Assim como eu me apaixono tu se apaixona as pessoas se apaixonam ninguém consegue controlar, mas eu sei que todo mundo consegue tomar atitudes que não faça você mesmo se machucar eu tomo não eu pelo menos tento eu me supero nisso acho que é a única coisa que eu me supero além do desenho eu tenho frases texto meus que são de amor, mas não são para uma pessoa qualquer ou é para meu pai ou é para mim nada a mais.