PAGES

sexta-feira, 23 de julho de 2010

SAINDO DE CASA. FINALMENTE

 Bom hoje eu fui lá na Tia Andréia (segunda mãe) la pelas 10 ou 11 e pouco da manhã conversei um pouco com a Amanda Quintana (minha irmã imprestada) marcamos de ir no cinema mas nem vai rolar, ela me ligou dizendo que as amigas dela que iam ir com agente não vão poder ir hoje porque estão sem dinheiro que so podem ir domingo, mas não da nada esperar mais um pouco, vou dormir na Amandinha hoje ainda ISOAISA.
 Me esqueci o inicio do texto tinha que começar com o meu sonho ISAOIS sonhei com minha bizavo que morreu dia 07.07.10 pow cara foi mega sinistro veio ISOAISA estou de matar hoje MUAHA mentira ta?. meu sonho foi assim eu e minha familia estavamos reunidos na casa da minha Bizavo ja falecida Luiza Lopes fazendo um churrasco e no meio de tanto barulho na sala onde todos estavamos reunidos eu via o espirito dela e acho que minha prima Camila também podia vela porque ela apontava o dedo bem na direção onde estava o espirito sabe? a eu não sei explica direito, mas sei que foi mega tenso, porque quando eu acordei eu fui no quarto da minha mãe perguntar se eu podia ver espiritos IKSAOISAOISAOAS.
 Ta ja contei o que era pra ser o inicio da postagem de hoje, agora vou continuar contando meu dia, almoçei na Tia Andréia e vim para casa vim no quarto do meu irmão ver se ele estava ocupando o computador  como ele estava eu disse pra ele meche até 15.00 que depois eu vou mecher.
 Nisso eu fui fazer brigadeiro com minha prima Claudia que limpa a minha casa nas segunda, quartas e sextas-feiras, ela e muito legal e muito parceria para comer brigadeiro tinhamos colocado no freezer por 15 minutos e  quando fui comer queimei a lingua porque ainda estava quente magina? ISOAISAOSUIAUS esta doendo muito cara KK.
 Depois a Thalyta Dryeli e o Victor Josue vieram aqui em casa, nossa que legal cara coloquei o papo em dia com a Dry estva com saudade de ver ela até tinha postado no https://twitter.com/Victoriallopes não sei se alguém viu que eu postei assim "posha estou com saudade da minha amiga Thalyta Dryeli tenho que marcar um dia para ir na casa dela"  poise quem viu sabe de quem estou falando, aaa falamos sobre uma talzinha do colégio  e mostrei 3 desenhos que eu pintei para ela legal né? aaaa a Dry também e a menina que esta fazendo o livro comigo lembra? ISAOIS adoro ela meu minha melhor amiga *-*.
 É bom agora nem tenho mais palavras então um Beijão ai para o pessoal do twitter e para o pessoal que eu acrescentei no texto.
 PS: Vou dormir na Amanda Quintana por 2 dias so entro pra postar no blog e entrar no twitter Domingo.