PAGES

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

PUXA SACO DO MSN

  Odeeeeeeeeeeeeeeeeio simplesmente odeio sabe como evitar isso? não tenha msn lotado jamais jamais ou tu entra diariamente quase nunca ou tu tenha 2 msn com o email de quem você mais fala sabe porque? porque bloquear traz mais complicação ainda.
  Sabe o motivo de meu post assim? eu tenho que entrar como invisivel no meu msn porque se eu entro como disponivel putz travou tudoooo e ja era e quando não trava sempre tem alguém que fica: Oi tudo bem? pedido de atenção, eeei você esta ai? não vai falar comigo? esta braba comigo? porque tu não esta respondendo? me responde por favor? tu não gosta de mim? é etc. etc. etc.
  Minha vontade é jogar bem longe apenas não bloqueio porque sempre perguntam quem tem o msn da tal fulano e tal siclano e ela ta on? sim aqui ela ta of sera que ela me bloquio? então tipo ou eu coloco como ausente dizendo "eu falo com quem eu quero agora não enche o meu saco pf?  e obvio muitas pessoas não respeitam, mas ai eu me irrito eu pego e bloqueio sem pena pode perguntar se eu to on pra qualquer um por ai que eu não vou nem dar bola.
  Sabe qual minha mania no msn? adicionar pessoas bonitas e ficar puxando assunto ou aquelas que tem algum talento tipo quem escreve ou canta ou simplesmente e bonitinho ou bonitinha claro né e melhor que falar com feio ta né eu posso ser feia, mas não sou uma bruuuxa e eu acho que pra falar que uma pessoa e feia e outra e bonita tem que confiar na sua propria beleza eu confio eu chamo qualquer um de feio até mesmo no MSN eu adoro fazer isso, mas so com quem e feio tipo algum famoso o Fiuk bem que eu poderia adicionar ele no msn e falar oi feioso tudo bem? vou estar falando a verdade desculpa para minhas leitoras que gostam do Fiuk eu usei ele apenas como um exemplo não se revoltem continuem lendo meu blog por favor imploro de joelho Draminha KKK.
  Sabia que eu tenho um Admirador secreto no msn? ele fez um msn anonimo e fica dizendo coisas tão fofas KSAOKSAOKSAOSKAOSKAOSKA brincadeira, mas tem muita gente que faz isso tem gente que faz ate msn fake pra sacanear algum amigo isso e legal é eu nunca fiz, mas um dia farei  KSAOKSAOKSA tenho experiencia nisso bom eu acho que falei um pouco até demais que saiu um pouco do assunto, mas tipo eu acho que ninguém gosta quando enchem a sua paciencia deste jeito e chato muito chato isso serve como uma dica grande para as pessoas que fazem isso então não faça.