PAGES

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

SAI DE MINHA VIDA

     As vezes que queria olhar pro lado e te ver aqui, voltar a sorrir, fazer besteiras, me jogar nos seu braços faria 2 anos e 1 mês hoje e eu ainda não esqueci de como você me tratava, eu amo você só penso em você.
     Porque, porque me levou até o céu se não poderias ficar aqui comigo? é estranho olhar pra você ver seu sorriso forçar o meu faz pouco tempo faz 6 meses será que poderias não me provocar deste jeito? seus olhares me deixam louca não da para aguentar.
     Muitas vezes deixei de sair por você muitas, quantas vezes eu me encerrei no meu quarto para chorar? quantas vezes disfarcei? muitas queria que suas promessas fossem verdadeiras. Queria que você lembrasse nem ao menos de nosso primeiro beijo.
     Eu nem morava na sua cidade, mas fiz de tudo para morar na mesma que você me ajoelhei pro meu pai o que mais eu fiz? e depois 9 meses fui ver que você não merecia tudo isso.
     Fiquei com raiva fiquei? fiquei com tanta raiva de mim de você ninguém imagina o quanto sabe o quanto sofri contando tudo pra minha mãe? sabe como eu sofri na escola por sua causa? chorei na frente de todo mundo.
     E depois de uns meses o que eu me falava o que eu falava pra você? To fora você nunca deu valor a tudo o que eu fiz e hoje você não tem o direito de querer me magoar você não tem chances de me ter novamente não nem eu querendo.
     Posso fazer de tudo pra você não namorar com ninguém, mas comigo não ficaras jamais? quantas pessoas mentem que gostam de você e você cai e inventa de ser fiel e leva nos dedos? quantas vezes eu tento ser sua amiga e avisar? e quantas vezes você diz: que me mentira ela não seria capaz? e no fim quem esta sempre certa sou eu.
    Vai ver é o pequeno fato de eu ter feito loucuras por ti e ter sempre que me arrepender no final levei broncas fiquei de castigo fiquei 1 ano e 10 meses sem ir a uma festa se quer por você?
     Hoje eu poderia estar junto contigo comemorando, mas não, não tenho vontade nem de ser sua amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário