PAGES

sábado, 9 de outubro de 2010

sabe.

   Sabe o que e sentir algo que não devia por uma pessoas? 



           Uma pessoa indesejada tipo: estranho desconhecido ou até mesmo seu melhor amigo? eu vejo tantas pessoas embrulhadas, encaixadas, envergonhadas, tímidas, sem reação que é isso? Um sentimento você tem vergonha de esconder? sai da i amiga ou amigo sla assim tu não vai chegar a nem um lugar aproveita em quanto e tempo faça o que você sente valer a pena por que depois você vai se ligar e ja e tarde de mais.

Aproveitando que o assunto e amor




 


                Nunca ache que um amor vai durar para sempre, porque nem tudo é para sempre eu ja passei por isso e me deu muito mal achando que aquilo nunca iria ter fim a onde eu menos esperei foi um tchau que me salvou. E assim como o amor e uma maravilha e um túmulo de odio e sofrimento.
               Nós mulher meninas adolescentes  damos tanto carinho a quem não merece e acabamos descobrindo que a pessoa era um aproveita dor. Mais uma quem é que entende o amor por ele lhe trazer sofrimentos e e alegrias? É difícil porque amor não se sente apenas por namorado em si varios tipos de amor como amigos, amigas, familia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário