PAGES

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sabe qual o meu sonho?

  Bom acho que todo mundo tem um sonho, não melhor acho não eu tenho certeza, porque todo mundo desde pequeno fala eu vou ser isso e mais aquilo quando eu crescer, mas não e apenas um sonho tem gente que diz eu quero ser muito  famosa eu quero ter um casarão um carrão quero ser rica sem fazer nada, mas nem tem como ser o que queremos sem estudo e sem fazer nada.
  Toda vez que eu falo em casa mãe eu quero ser tal coisa ela fala: primeiro tu estuda, me ajuda em casa e blábláblá e sim e muito chato ouvir isso eu não estudo e nem tenho vontade de estudar se eu não to na escola eu fico com preguiça ou eu não saio da frente do pc eu fico atoa e quando eu paro pra pensa o que eu sei não da pra mim passa no concurso e passa em medicina que e um dos cursos mais difíceis do mundo  nem pra tanto, mas eu tiro cada nota que não chega nas nota que eu preciso pra passar em medicina.
  E ai sempre tem um cara tu ja te decidiu o que tu vai fazer da tua vida? Desenhista, Arquiteta, Médica, Jornalista, Escritora o que tu vai ser Victoria? e eu vou saber? e tanta coisa e tanto dom #calaboca eu sei desenhar que é uma coisa eu desenho caricatura, mas apenas porque eu puxei minha mãe, minha tia diz que eu escrevo bem pra ser jornalista ou escritora, mas eu tenho vergonha de publica meus contos, historias porque eu tenho medo de ser criticada KKK e tipo o único lugar onde eu escrevo com materias e tal e no BLOG  então jornalista ou escritora também nem rola, eu não sei porque mas faz tempinho já desde meus 8 anos eu to na cabeça eu quero ser Médica, mas eu não tenho a mínima vontade pra estuda porque tem dias que eu vou dormir e me vem tu que ser famosa também? tenho vontade de atirar uma bomba em mim e nos meus pensamentos por não me decidir de uma vez sei lá.
  E outra eu toco violão eu toco de tudo o unico instrumento que eu sei tocar isso e legal ou não? não porque pra ser cantora eu não tenho voz e tipo eu também danço invernada tem alguma coisa lá que me prende sabe? mesmo eu sendo colada KKK sabe eu gosto de ver aquilo de tentar dança interpreta tentar me solta um pouco e difícil? talvez, não , não e difícil quando eu tento me ajudar.
  Mas quer saber? eu não sei o que vou ser quando crescer mais e o que eu quero do meu futuro porque eu não sei nem o que eu quero agora, não sei como sou agora e ficar pensando no futuro as vezes não ajuda no presente até pode me fazer mal.
  É  eu não coloquei imagem porque não estou em casa e sei que ficou um lixo ou talvez não.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário