PAGES

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

MUNDO DA LITERATURA

   Hoje na aula de matemática tivemos prova e eu fui a terceira a terminar o que isso tem a ver com Literatura jesus? Bom por um lado nada, mas por outro eu apenas fui a terceira a terminar posso ter me dado muito mal muito mal mesmo, mas só foi porque a professora levou livros pra quem terminasse a prova e não ficar de conversa ler um livro.
   E eu peguei um livro com o nome muito chato qual o nome? o nome do livro e Açúcar Amargo, sim e estranho o nome e tu pensa que a historia e muito chata, mas o pior de tudo foi que eu descobri que o titulo de um livro pode ser chato, mas a onde a historia vai ficar linda como a que eu estou lendo.
Livro: Açúcar Amargo
   Conta a historia de uma menina que morava em uma fazenda e estava na 8ª serie  não conhecia seu corpo até suas amigas começarem a falar de namorados e ela explicou que não tinha e que seria muito difícil para seu pai aceitar ela namorando até mesmo, porque ela já teria enfrentado ele para poder estudar, até que a menina viu um amigo de infância que ia na sua fazenda junto com o fazendeiro dono da fazenda onde ela morava e onde avia conhecido o menino, mas o menino nem falava com ela direito e chagando na sua casa a sua mãe logo lhe fala que eles precisam de mudar, porque o dono da fazenda iria plantar por tudo, logo depois o seu irmão avia morrido e eu parado de ler a historia, porque bateu o sinal.
-
 Mas porque literatura Victoria? porque eu penso assim o que será de nós não de pessoas mais obviamente, de pessoas que não lerem? e quando forem procurar um emprego ou fazer um concurso sempre irá pedir uma redação e como tu vai fazer uma redação e saber se o que você esta escrevendo e verdade? poise ler livros e a melhor coisa do mundo até mesmo sem ser de trabalho e essas coisas, porque? porque tipo assim precisamos da leitura a leitura além de te levar para um mundo e conhecer coisas diferentes, faz com que você entre no livro ele apenas necessita de atenção e nada mais.
  Agora tipo se eu tivesse três coisas para mim namorar tipo: Homem, Música, Livro eu namoraria o homem por uma mulher sempre se apaixonar por ele. Namoraria música: por ela não deixar você ficar triste ao contrario disso aumentar teu alto astral  e namoraria o Livro por ele contar historias emocionantes até mesmo tristes outras horas uma historia de ação outras de fixação, umas de amor, romance, estratégia e etc... Daria um bom namorado.
  O livro uma historia uma historia qualquer te leva longe quem lê sabe o poder sabe se diferenciar em um grupo de amigos sabe opinar melhor é uma pessoa simplesmente diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário