PAGES

domingo, 25 de julho de 2010

 Bom e ai galera hoje meu dia começou em um estado otimo, mas ja estou mal não muito mas estou mal, mas eu não quero falar o motivo de minha tristeza, porque guri eu quero bem longe agora, bem longe. ISOAISA
 Mas vim falar um pouco do meu fim de semana foi super legal, nem tanto mas foi eu dei muita risada com a Ana Clara Quintana sexta-feira de noite creio que ela seja humorista quando crescer porque eu quase mijei rindo KKKKKKK.
 No sabado acordei meio que tarde meio que cedo sei lá que horas eram por isso que falei meio tarde meio cedo. Tomei café com a Amanda Quintana depois mechemos um pouco no computador dela, almocemos eu varri a cozinha e sequei a louça pra tia Andreia.
 Mechi no pc com a Ana Clara Quintana com foi assim até de noite, liguei a web pra Natalia Cassuriaga eu estava horrirosa, liguei para deixa-la com mais dor de cabeça ISOAISAO sou do mal cara.
 De madrugada gente eu dormi tri mau estava chovendo, e estava caindo temporal e tals e eu não conseguia dormir, não porque eu tenho medo, mas e que atrapalha meu sono e a cama não era minha e tal (não sou acostumada a dormir na casa dos outros)
 Hoje me acordei fui almoçar na Graci comemos rizoto eu nem gosto muito, mas comi 2 servidas porque estava bom, depois eu e a Ana fomos para o pc dela eu liguei mais um pouco a web para a Natalia Cassuriaga porque eu estava bonitinha hoje de manha KSOAKSOASKAOKSAOSK essa nega feia eu hein agora eu estou mais bonita e estou sem web oooo beleza KSAOKSAOS.
 De tarde eu vim pra casa me arrumar e mechi um pouco no meu pc KK vicioo. e a Amanda Quintana me ligou para nos ir no cinema com as amigas dela foi bem legal assistimos Eclipse, arrecem? sim o cinema de Uruguaiana e uma merda os filme chegam um mês ou mais depois do lançamento, mas idai? ninguém liga mesmo, fomos olhar o filme em telão KK.
 Ficamos um bom tempo na frente do cinema esperando o pai da Julia amiga da Amanda, mas foi bem legal até pra quem vive em casa foi uma oportunidade legal de sair de casa, o fim de semana conto gente foi o melhor fim de semana, sim faltou algumas coisas, mas foi KK mas que sabe? nem ligo neste fim de semana antes de dormir eu fiquei pensando ja que tu gosta tanto de musica Victoria e quase todo mundo curte tal que tal tu criar um blog falando em lançamentos de hits?
 Por mim vai ser legal mas eu preciso de pelomenos 3 ajudantes porque meus gostos as vezes não encaixa com as pessoas e tal, e eu moro no Rio Grande do Sul e postar somente os hits mais tocados na rádio da qui vai ser muito ruin além de eu pesquizar bastante, mas vou resolver isso ainda hoje para amanha ou hoje mesmo criar o blog tudo certinho e tal.
 Quem quiser participa entra em contato pelo orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3464328283931960397
por hoje é só pessoal amanha tem mais Ideias e o dia a dia da Victoria Lopes. beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário